29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSedurb inicia cadastro de comerciantes para o Réveillon nesta terça

Sedurb inicia cadastro de comerciantes para o Réveillon nesta terça

Os comerciantes informais, cadastrados em eventos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que tenham interesse em trabalhar na festa de Réveillon na orla devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir desta terça-feira (04) para realizar a inscrição e garantir uma vaga no evento. Serão disponibilizadas 150 vagas distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, sexta-feira, no horário das 9h às 12h e de 13h às 16h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. De acordo com o edital, que pode ser acessado no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=29 , será obrigatório, por parte dos comerciantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

“Sempre pedimos que os comerciantes não deixem para se cadastrar na última hora, porque as vagas são limitadas e esse número é determinado pensando no conforto e na segurança do evento”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado. O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. As vagas só serão garantidas até às 22h do dia 30. Após esse horário, os locais vagos serão distribuídos pela Sedurb, de acordo com a ordem de chegada.

Recomendações – Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 5h do dia 1° de janeiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas