26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Azevêdo confirma anúncio e manutenção de secretários até sexta-feira dia 7

OUÇA: Azevêdo confirma anúncio e manutenção de secretários até sexta-feira dia 7

O governador eleito João Azevêdo (PSB) revelou nesta segunda-feira (3), que deverá até a próxima sexta-feira (7), anunciar nomes do seu futuro secretariado. João disse também que poderá aproveitar nomes da atual gestão.

“é provável que até sexta-feira nós já estejamos anunciando nomes que comporão a equipe. Eu sempre disse que por ser um governo de continuidade, nós temos claro que continuarão, secretários que serão substituídos por opção próprio ou até mesmo do secretário e outros pelo próprio perfil”, revelou.

Sobre as divergências com alguns deputados de sua base por conta da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (ALPB), João Azevêdo destacou que esse assunto já foi superado.

“A Mesa está pacificada, eu acho que um Governo que teve a capacidade que junto com seus aliados, formarem e elegerem uma bancada de 22 deputados tem rumar juntos e unidos para a composição da Mesa, isso é o que nós vamos fazer sem problemas nenhum”.

Sobre acomodações de alguns deputados de sua base que não conseguira a reeleição, assim se posicionou o governador eleito: “A questão de acomodação será natual ao longo do processo. Não será feito agora de imediato, até porque os novos deputados só tomarão posse em fevereiro. Então a partir de fevereiro é um outro quadro diferente do atual. Mas é claro que nós temos companheiros sim que precisam ter e receber um olhar diferente por parte do Governo”, resumiu João Azevêdo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas