29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDesembargadora Maria de Fátima é empossada no TRE-PB

Desembargadora Maria de Fátima é empossada no TRE-PB

Na tarde desta quarta-feira (28), em cerimônia simples, no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB, deu posse a Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, como membro substituto. Também participou da solenidade o Vice-Presidente e Corregedor da Corte Eleitoral, Desembargador José Ricardo Porto.

No ato da posse o Desembargador-Presidente Carlos Martins Beltrão Filho destacou ser motivo de alegria receber a desembargadora Maria de Fátima, ressaltando os conhecimentos da empossada como magistrada.

“Uma grande alegria recebê-la, desembargadora, com os seus conhecimentos notáveis na área vem colaborar e somar esforços a esse regional. A passagem da desembargadora Maria de Fátima será marcada com muito êxito. Desejo sucesso a ela”, ressaltou.

O Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PB, Desembargador José Ricardo Porto, destacou estar feliz com a chegada da magistrada.

“Motivo de muita satisfação e alegria para todos nós. Uma mulher com larga experiência vem contribuir para que possamos fazer uma boa administração. A presença da desembargadora vai enaltecer e engrandecer a nossa corte especializada”, disse.

A Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti ressaltou a importância de assumir a nova função.

“Nós estamos aqui com a missão de servir e colaborar, para que a sociedade se sinta apoiada pelo judiciário nas suas causas e demandas no processo eleitoral. É o Tribunal Regional Eleitoral que traz a estabilidade politica e social para um estado. Estou muito feliz”, pontuou.

A Desembargadora Fátima Bezerra assume em decorrência do término do biênio do Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Ela foi escolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em sessão realizada no final do mês de outubro (31).

A magistrada nasceu em João Pessoa; ingressou na magistratura em 1984 na Comarca de Pilões, atuou nas comarcas de Guarabira, Rio Tinto, Bayeux e Campina Grande, e chegou ao cargo de Desembargadora em 2002, sendo a primeira mulher a integrar a Corte do TJPB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas