32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEleições da Caixa Beneficente acontecem nesta sexta-feira em cinco cidades; veja locais...

Eleições da Caixa Beneficente acontecem nesta sexta-feira em cinco cidades; veja locais de votação

A eleição para presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Miliar será realizada na próxima sexta-feira (30), das 8h30 às 16h. A entidade é responsável por oferecer uma série de serviços de assistência aos militares, tanto da ativa quanto da inatividade, bem como participa das discussões políticas de interesses coletivos da categoria.

Os sócios nesta eleição vão poder votar em sua região, com urnas instaladas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras. O atual presidente, coronel Sobreira, concorre à reeleição contra o coronel Jarlon, que até o ano passado fazia parte da atual gestão como presidente do conselho deliberativo.

CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO:

JOÃO PESSOA: NA SEDE SOCIAL DA PRAIA (Rua Maria Auxiliadora Belmont Sobreira, 15, Bairro do Aeroclube) – Por trás do Retão de Manaíra

GUARABIRA: NO SESC (Rua José Maurício da Costa, s/nº, Bairro Assis Chateaubriand, Guarabira-PB) – Ao lado do 4º Batalhão

CAMPINA GRANDE: NA SEDE REGIONAL (Avenida Dinamérica, 1310, Bairro Dinamérica)

PATOS: SEDE SOCIAL (Patos-PB – Rua Sebastião Monteiro, s/nº, Bairro Monte Castelo)

CAJAZEIRAS: SEDE REGIONAL (Rua Romualdo Rolim, 377 – Centro)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas