32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDinheiro garantido: Pedrito se reúne Aguinaldo Ribeiro e ministro da Saúde libera...

Dinheiro garantido: Pedrito se reúne Aguinaldo Ribeiro e ministro da Saúde libera verbas para construção de UBS’s

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), há menos de uma semana, esteve em Brasília, com o objetivo de liberar recursos para construir obras no município. Acompanhado, do deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro, da senadora eleita, Daniella Ribeiro e da presidente da FUNASA/PB, Vírginia Veloso Borges (todos do PP), foram recebidos em audiência pelo ministro da Saúde, Giberto Occhi.

Segundo Pedrito, o encontro com o ministro da Saúde foi proveitoso. Aguinaldo garantiu a liberação de R$ 810 mil, para construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para o início do próximo ano.

Com seu jeito simples, o prefeito revelou que surpresas boas estão por vir, para benefício da população local. Ele foi mais além, e disse: “ninguém chega a lugar nenhum sozinho, a minha luta não para, meu objetivo será sempre fazer um governo para todos, principalmente aqueles que mais precisam”, afirmou Pedrito.

“Eu e Daniella, temos um compromisso com a Paraíba, especialmente com Cruz do Espírito Santo. Vamos lutar por recursos para a Saúde, que precisa de uma atenção da classe política e dos gestores para fazer os serviços chegarem aqueles que mais precisam”, ressaltou Aguinaldo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas