27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFeira de animais, máquinas e agronegócios é aberta nesta sexta em Taperoá

Feira de animais, máquinas e agronegócios é aberta nesta sexta em Taperoá

O secretário estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro (foto), abre, nesta sexta-feira (23), às 17 horas, em Taperoá, a XXII Expofeira de Animais, Máquinas e Agronegócios, que se estenderá até domingo (25).

O evento é resultado de uma parceria entre o Governo e a Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), presidida por Pedro Martins. Nesta edição, a Expofeira tem uma programação bem diversificada, na qual os visitantes, além de conhecerem as melhores raças de caprinos e ovinos criadas no Estado, poderão assistir julgamentos para escolha dos melhores animais e torneio leiteiro com premiação de R$ 20 mil. Também poderão comprar produtos das feiras agroecológica e de artesanato, degustar  gastronomia regional e assistir apresentações culturais e shows.

A respeito da Expofeira, o secretário Montenegro enfatizou: “O setor de caprinovinocultura é extremamente organizado na Paraíba e detém uma boa genética do país. Estamos conscientes de que a cooperação vai superar, cada vez mais, os obstáculos e buscar expandir o mercado”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas