Cartaxo assina ordem de serviço e inicia pavimentação de 13 ruas na comunidade Taipa

Dando sequência às ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para oferecer mais qualidade de vida aos moradores da Comunidade Taipa, no Costa e Silva, o prefeito Luciano Cartaxo autorizou, na manhã desta sexta-feira (23), o início das obras de pavimentação de 13 ruas para melhorar a mobilidade urbana, além de facilitar o acesso dos ônibus do transporte coletivo. A obra será executada pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), através de um convênio com o Ministério das Cidades e está orçada em R$ 663.157,99.

“Nós enfrentamos os desafios postos na cidade e cumprimos com os compromissos que firmamos com a população. As máquinas já estão aqui começando os trabalhos para resolver esta reivindicação histórica, oferecer mais qualidade de vida aos moradores, acabar com os alagamentos que ocorriam nos períodos chuvosos e ajudar no acesso ao transporte coletivo. Nosso programa de pavimentação segue forte em toda a cidade, atendendo as pessoas que mais precisam, e também trabalhando lado a lado com a iluminação, com tecnologia em LED, que estamos implantando nas principais vias da Capital”, afirmou Luciano Cartaxo.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com as presenças da secretária de Habitação, Sachenka Bandeira da Hora, do adjunto da pasta, André Coelho, e demais auxiliares da gestão municipal, além da comunidade que compareceu para agradecer pela iniciativa da Prefeitura. O presidente da Associação de Moradores do Taipa, Jose André, falou em nome dos moradores. “Temos que agradecer à gestão porque temos um prefeito que nunca nega, quando ele diz que vai fazer, ele faz. Eu falava para a nossa população que aguardasse que a pavimentação iria acontecer e este dia chegou”, comemorou.

você pode gostar também Mais do autor