25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomaria da Penha terá reforço de 135 ônibus extras

Romaria da Penha terá reforço de 135 ônibus extras

A tradicional Romaria da Penha, que acontecerá neste final de semana, começando no dia 24 e terminando no domingo 25 contará, a exemplo dos anos anteriores, contará com um esquema especial de reforço nas linhas de ônibus. O objetivo é assegurar o retorno dos romeiros no fim do evento religioso. No total, 135 ônibus extras, sendo 100 do Consórcio Unitrans e 35 do Consórcio Navegantes, estarão à disposição do evento. A partir das 16h do sábado, as empresas já começam a posicionar seus veículos na PB-008, próximo do posto de combustíveis “Federal”.

Os ônibus circularão por toda a região de Mangabeira, Beira Rio e pela Avenida Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro (TIV), partindo da Penha. “Todos os anos, sob a coordenação da SEMOB, nós nos mobilizamos para garantir o pleno atendimento dos fiéis da Romaria com esse reforço de frota, de forma que os fiéis podem ficar tranquilos, pois terão à disposição muitos veículos”, reforça o diretor do Consórcio Unitrans, Alberto Pereira.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas