23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano recebe demandas de prefeitos que agradecem receptividade do futuro Senador

Veneziano recebe demandas de prefeitos que agradecem receptividade do futuro Senador

Durante esta semana o gabinete do Deputado Federal e Senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), foi muito concorrido com a visita de diversos Prefeitos paraibanos. A visita dos políticos teve como objetivo tratar sobre futuros investimentos nos seus municípios através do apoio do parlamentar por meio de emendas parlamentares. “Quero me colocar à disposição para colaborar com o trabalho dos Prefeitos pelo bem dos municípios” afirmou o Veneziano.

Uma das visitas foi por parte do Prefeito Cláudio Madruga, do município de Gurinhém, que recebeu toda atenção do socialista e da sua equipe. O gestor veio apresentar as demandas da cidade e recebeu por parte do parlamentar socialista toda a garantia de que seu gabinete está à disposição do povo gurinheense. “Quero me colocar à disposição para colaborar com seu trabalho pelo bem de a Gurinhém”, afirmou o Deputado. Quem também foi recepcionado por Veneziano no seu gabinete foi o Prefeito Charles Camaraense, do município de Cuité, cidade esta que concedeu uma expressiva votação ao socialista nesta eleição para o cargo de Senador.

Veneziano também recebeu nesta quarta-feira (21), a visita de cortesia do Prefeito de Sobrado, George Coelho. Durante a conversa, Deputado e Prefeito debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. Na ocasião, George agradeceu mais uma vez a atenção do Deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

De acordo com Veneziano Vital, “Essas visitas dos Prefeitos são muito importantes para tomarmos conhecimento dos problemas e necessidade dos municípios e viabilizar ações que somadas ao nosso trabalho proporcionam melhorias qualitativas para os munícipes. Meu gabinete está de portas abertas para receber todos os Prefeitos e inclusive debater assuntos de importância para a população paraibana”, explicou o parlamentar.

Outra visita se deu por parte do Prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, que relatou alguns pleitos da sua gestão, e disse que está motivado em trabalhar com afinco junto a Veneziano para atender a demanda da população. “O Deputado e futuro Senador demonstrou-se solidário aos pedidos e comprometeu-se empenhar ao máximo para nos auxiliar e atender as demandas levadas até ele” explicou o Prefeito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas