27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTudo pelo poder: denúncia aponta que o Cel. Francisco está prometendo cargos...

Tudo pelo poder: denúncia aponta que o Cel. Francisco está prometendo cargos no Governo Bolsonaro em troca de votos

Uma denúncia que vem sendo feita nesta véspera da eleição do Clube dos Oficiais pode colocar em “xeque” a imagem do Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL). É que o presidente do seu partido na Paraíba, Coronel Francisco, que é presidente do COPM e concorre à reeleição no Clube, vem prometendo, em troca de votos, cerca de 100 cargos federais no Estado.

O argumento de barganha do coronel Francisco é que ele precisa ser reeleito para ter força com Bolsonaro para fazer as nomeações e com isso mobilizou um grupo de oficiais para ir prometer os cargos em busca de votos.

Os oficiais aguardam um posicionamento da presidência nacional do partido sobre essa suposta mudança de postura do PSL, de trocar votos por cargos, que foi uma das práticas mais combatidas na campanha de Bolsonaro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas