31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDurante coletiva, Polícia Militar divulga esquema de segurança da Romaria da Penha

Durante coletiva, Polícia Militar divulga esquema de segurança da Romaria da Penha

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a 255ª Romaria de Nossa Senhora Penha e divulgará detalhes nesta quarta-feira (21), às 10h, durante coletiva de imprensa no Quartel do Comando Geral, no centro da Capital.

A apresentação do plano contará com a presença de representantes de todos os órgãos envolvidos direta e indiretamente no evento, que participaram desde o começo do planejamento operacional para garantir a tranquilidade durante o evento, que acontece no próximo sábado (24), com percurso saindo da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Jaguaribe, até a Praça Oswaldo Pessoa, onde fica o Santuário, na Penha.

A organização da romaria espera a participação de mais de 500 mil fiéis nesta edição e para isso a PM montou um forte esquema de segurança, mobilizando reforço de efetivo e logística para cobrir todo o percurso e imediações, com intensificação das ações também nos bairros.

 

Data: 21/11/2018 (Quarta-feira)

Hora: 10h

Local: Quartel do Comando Geral da Polícia Militar – Praça Pedro Américo – Centro – João Pessoa

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas