31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baBanco Cidadão conclui planos de negócios para comerciantes da Expofeira

Banco Cidadão conclui planos de negócios para comerciantes da Expofeira

Os 38 empreendedores que comercializavam seus produtos na Expofeira de Artesanato de Tambaú já procuraram o Banco Cidadão em busca de crédito para recomeçar seus negócios, após perderem tudo durante um incêndio no ultimo dia 30. Os planos de negócios dos empreendedores devem ser concluídos até esta quarta-feira (21).

A expectativa é que até a primeira semana de dezembro os primeiros cheques comecem a ser entregues. “O processo está praticamente concluído. Ao menos metade dos comerciantes já está apta a receber o crédito já na próxima entrega”, assegurou o secretário-adjunto da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, José Gadelha Neto.

A PMJP apresentou as linhas de crédito e os serviços do Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios (Banco Cidadão) aos trabalhadores que foram prejudicados com o incêndio.  O Banco Cidadão incentiva o desenvolvimento e a criação dos pequenos negócios da cidade por meio de microcrédito, capacitação e acompanhamento técnico. Quem quer investir no seu negócio pode se inscrever no Banco Cidadão para obter empréstimos de até dez salários mínimos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas