29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRicardo participa de seminário no RN e entrega mais duas obras nesta...

Ricardo participa de seminário no RN e entrega mais duas obras nesta segunda

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem uma agenda extensa nesta segunda-feira (19). Pela manhã, Ricardo participa do seminário “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública” que será realizado na Casa da Indústria em Natal. O gestor paraibano fará uma palestra sobre a sua experiência a frente do Governo da Paraíba; onde enfrentou e superou vários problemas e crises, deixando o Estado da Paraíba em um ótimo cenário econômico a pesar da atual crise no país.

Já no período da tarde, Ricardo Coutinho entrega a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Serra Branca Inácio Antônio, no Sítio Alagoínha em Serra Branca. Em seguida o governador vai ao município de Santo André, onde também entrega o sistema de abastecimento de água do município.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas