30.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaExtinção do Ministério do Trabalho será tema de debate na CMJP; confira...

Extinção do Ministério do Trabalho será tema de debate na CMJP; confira agenda

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai debater o tema ‘A Extinção do Ministério do Trabalho e Emprego, suas Consequências, Impactos e os Retrocessos para a Organização do Mundo do Trabalho no Brasil’ e ainda homenagear o presidente da Fundação Casa de José Américo e da Academia Paraibana de Letras (APL), Damião Ramos Cavalcanti e o titular da Coordenação-Geral de Informatização e Estatística (CGIE) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), João Eduardo Moraes de Melo, nesta semana. No período, o Legislativo Municipal ainda irá realizar duas sessões solenes e uma especial.

O titular da Coordenação-Geral de Informatização e Estatística (CGIE) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), João Eduardo Moraes de Melo receberá a Medalha Cidade de João Pessoa, na segunda-feira (19), às 15h, durante sessão solene proposta pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB). O evento acontece no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal.

O tema ‘A Extinção do Ministério do Trabalho e Emprego, suas Consequências, Impactos e os Retrocessos para a Organização do Mundo do Trabalho no Brasil’ será discutido, no Plenário da CMJP, a partir das 15h da quarta-feira (21). O vereador Marcos Henriques (PT) propôs a sessão especial.

Encerrando os eventos da semana, na quinta-feira, às 18h30, está programada uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense e a Comenda Cultural Ariano Suassuna ao presidente da Fundação Casa de José Américo e da Academia Paraibana de Letras (APL), Damião Ramos Cavalcanti.

As comendas foram propostas pelo ex-vereador e atual gestor adjunto da Secretaria de Finanças do município, Marcos Antônio Queiroga. A solenidade, proposta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB), acontece na Fundação Casa de José Américo, na Avenida Cabo Branco, 3336, no bairro Cabo Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas