29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCoronel Sobreira marca para este sábado lançamento da chapa que vai concorrer...

Coronel Sobreira marca para este sábado lançamento da chapa que vai concorrer à reeleição

 

O pontapé inicial da campanha rumo à reeleição do coronel Sobreira a presidência da Caixa Beneficente será dado neste sábado (17), durante almoço, no bairro do Bessa, em João Pessoa, que deve reunir vários apoiadores da chapa “Avançar é Preciso”.

No encontro, o coronel vai apresentar os nomes que vão compor a chapa e as principais propostas para continuar avançando na gestão que transformou a Caixa Beneficente em um exemplo de transparência e melhorias para o bem-estar do associado e de seus familiares.

Coronel Sobreira já adiantou que não vai fazer campanha baseada em ataques pessoais porque isso não é de seu caráter. “Tenho acompanhado o que vem sendo dito nas redes sociais, recebo várias mensagens de solidariedade e como resposta oro para que essas pessoas possam ser seres humanos melhores. É só apresentar sua história de vida, a história dentro da instituição e as propostas para a Caixa Beneficente, que a gente será julgado pelos sócios no dia 30, simples assim. O caráter do candidato também estará sendo avaliado, vale deixar essa dica”, destacou.

A eleição para a diretoria da entidade será no próximo dia 30 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas