28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGovernador Ricardo Coutinho ganha placa de reconhecimento por seus trabalhos

Governador Ricardo Coutinho ganha placa de reconhecimento por seus trabalhos

A criação, em maio de 2011, da Gerência de Ressocialização, a contratação de mais de 2.000 agentes penitenciários concursados, a aquisição de mais de 100 viaturas, armamentos, coletes balísticos, dentre outros investimentos, são algumas das ações do Governo Ricardo Coutinho reconhecidas de público na quarta-feira 14 de novembro, durante solenidade de entrega de 700 pistolas e 1.320 coletes balísticos ocorrida no salão nobre do Palácio da Redenção.

foto: Leydiane Simões

Mais de 100 agentes de segurança penitenciária presentes à solenidade comemorativa aos 90 anos da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) também aplaudiram Ricardo Coutinho quando ele anunciou que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria será implantado no governo de João Azevedo.

Placa entregue pelo secretário Sérgio Fonseca

O chefe do Poder Executivo paraibano recebeu duas Menções de Agradecimento pelos relevantes investimentos na Seap. O secretário Tenente-Coronel PM Sérgio Fonseca de Souza entregou ao governador a menção com o seguinte texto: MENÇÃO DE AGRADECIMENTO Ao excelentíssimo senhor governador do Estado da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho “Os agradecimentos e reconhecimento de todos que compõem o SISPEN-PB, pelos relevantes investimentos e atenção prestada à SEAP-PB e seus servidores, durante sua exitosa trajetória como Governador do Estado da Paraíba”. João Pessoa 14 de novembro de 2018 – Sérgio Fonseca de Souza, Secretário de Administração Penitenciária.

Presidente da AGEPEN-PB, Marcelo Gervásio entrega menção de agradecimento ao governador

O governador também recebeu da Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba (AGEPEN-PB) e da Associação Nacional dos Servidores Penitenciários (AGEPEN-BRASIL), Menção de Agradecimento pelos relevantes investimentos e atenção prestada à Seap e a seus servidores durante sua exitosa trajetória como governador da Paraíba no período 2011-2018. A placa é assinada pelo presidente da AGEPEN-PB, Marcelo Gervásio Moura da Silva e pelo vice-presidente da AGEPEN-BRASIL, Wagner José Monteiro Falcão. Ao final da solenidade diversos agentes penitenciários cumprimentaram Ricardo Coutinho e muitos fizeram fotografias com o governador e com o secretário Sérgio Fonseca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas