31.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: caminhão doado pelo PAC a Prefeitura de Prata, é flagrado fazendo...

ASSISTA: caminhão doado pelo PAC a Prefeitura de Prata, é flagrado fazendo serviços para empresa privada

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) criado no ex-governo da então presidente Dilma Rousseff (PT), deu grandes ajudas a pequenos municípios brasileiros, principalmente na Região do Nordeste. E, um desses municípios que foi agraciado por essas ajudas, foi a cidade de Prata no Cariri paraibano. O Governo Federal doou na época, um caminhão tipo caçamba para ficar a disposição do povo daquela cidade.

Só que pelo vídeo que chegou à nossa redação, mostra outra realidade. O caminhão de placa QFA-0277, estava a serviço de uma obra em uma escola na cidade de Juazeirinho. E o pior, o caminhão estava camuflado (com um adesivo por cima da logo marca oficial da cidade de Prata) e a disposição da empresa Santa Júlia Incorporadora e Construtora LTDA.

No vídeo o homem fala que está acompanhado pelo vereador da cidade de Prata, Bobô, que teria rasgado o adesivo que cobria a logo marca da cidade, para mostrar que o veículo é mesmo do município. O homem (que está filmando) ainda cita que o motorista do caminhão caçamba é funcionário da Prefeitura de Prata e que a empresa é de propriedade da família do prefeito Júnior de Nôta.

Prefeito de Prata Júnior de Nôta

O dia que foi filmado foi nesta terça-feira 13 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas