32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaGuerra na base governista: RC não aceita PEC e pede respeito aos...

Guerra na base governista: RC não aceita PEC e pede respeito aos seus aliados; ouça

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se pronunciou a respeito da PEC do fim da reeleição e eleição antecipada da Assembleia Legislativa. Após troca de farpas e acusações entre sua base aliada, nesta quinta-feira (8) foi a vez de Ricardo afirmar que era preciso haver respeito e conversas para combinar o que fazer na Casa: “Ninguém vai fazer nenhum tipo de processo tratorando o Poder Executivo”.

“Se todos estão num projeto, se o projeto serviu para eleger toda essa base num momento de turbulência no Brasil, se estamos no mesmo barco, é fundamental que todos que se serviram do projeto respeitem as condições. Como vota uma Emenda Constitucional e não tem o cuidado de telefonar, de combinar? Para eleger não tem que combinar? Para pedir voto não tem que combinar? As coisas são de mão dupla, respeito e exijo ser respeitado, nem me refiro ao conteúdo da PEC, mas à forma como alguns da Assembleia conduziram”, disse.

Ricardo reclamou das arestas que ficaram com a aprovação da PEC, já que mostra uma desunião da bancada. “Nos piores momentos a unidade nos fez crescer e agora alguns de forma açodada querem tirar isso. A maioria dos deputados concorda comigo, é melhor quando todos possam avançar e se tem algum no meio que não queira, paciência”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas