25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano é recebido pelo Ministro das Cidades em Brasília e discute demandas...

Veneziano é recebido pelo Ministro das Cidades em Brasília e discute demandas da Paraíba

 

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) foi recebido, ontem (05), pelo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília, onde discutiu demandas para os municípios da paraibanos e soluções para os principais problemas que afligem o povo paraibano, sobretudo os relacionados a criação de espaços mais humanizados e ampliação do acesso da população a moradia e saneamento.

Desde a semana passada, Veneziano vem recebendo, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em seu gabinete em Brasília, aonde vêm debatendo com essas lideranças políticas, sobre o que ele pode fazer, enquanto Deputado e Senador eleito, para ajudar esses municípios.

As visitas aos municípios paraibanos, para tratar dos problemas de cada região, estão segundo Veneziano na sua agenda desde o início do seu mandato, e vão se repetir, segundo ele, em todas as regiões do Estado. “Foi uma conversa muito positiva com o Ministro Alexandre Baldy, aonde apresentamos as demandas da Paraíba. Ouvindo as comunidades e as lideranças políticas, conseguimos nos manter afinados com as demandas da nossa gente”, disse o Senador eleito.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas