PMJP inicia instalação da iluminação LED na principal dos Bancários

A instalação da nova iluminação com tecnologia LED está chegando agora à Avenida Bancário Sérgio Guerra. Depois da implantação desse tipo de iluminação no trecho entre a orla de Cabo Branco até Manaíra, avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, entre outras, os trabalhos iniciaram, na noite desta segunda-feira (5) na principal dos Bancários, com investimento de aproximadamente R$ 290 mil. A iluminação será instalada em 72 postes e 144 luminárias.

A modernização do parque de iluminação pública da cidade com a implantação da iluminação LED confere mais eficiência e economia de recursos. As vias iluminadas ganham novo aspecto, bem mais claras durante toda a noite, o que também garante mais segurança a quem transita por estas vias. O trabalho é executado pela Divisão de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura.

Outras avenidas que também já receberam a nova iluminação foram a Avenida João Crisóstomo, no Altiplano, e a Avenida Governador Antônio Mariz, que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da Orla. Além delas, a Avenida Beira Rio e Avenida Arthur Monteiro de Paiva (Bessa) também foram contempladas. A previsão é de que o programa, iniciado no Novo Timbó, chegue a outras áreas da cidade nos próximos meses, com um investimento de R$ 13,4 milhões, priorizando os grandes corredores viários.

você pode gostar também Mais do autor