25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Virgolino vai à AL, cobra gabinete e diz que "votos não...

OUÇA: Virgolino vai à AL, cobra gabinete e diz que “votos não valem nada no parlamento”

O deputado estadual eleito em outubro com a segunda maior votação, Walber Virgolino, esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira (06) com a intenção de escolher um gabinete para ocupar na próxima legislatura. No entanto, ele relatou dificuldades devido à alguns entraves encontrados na Casa Legislativa.

“Acho que os mais bem votados deveriam ter preferência nisso, já que o povo escolheu. O problema é que são 36 deputados para 35 gabinetes. Está faltando espaço”, ressaltou Virgolino. Apesar do entrave, Virgolino se mostrou disposto a trabalhar e afirmou que caso seja necessário, irá montar seu gabinete até na praça.

Virgolino falou ainda que pretende se posicionar de forma independente na Assembleia Legislativa. “O que for de interesse do governo e de interesse do povo é do meu interesse. O que não for, a gente está aqui para discordar, criticar e debater mas sempre na harmonia, na responsabilidade, na sensatez”, ressaltou. Ele lembrou ainda que não precisou do apoio de nenhum cacique político para se eleger e disse que “não vai ser agora que eu vou escolher lado”.

O deputado eleito ainda declarou que não possui nada pessoal contra João Azevêdo e o considera um ótimo secretário. “A Paraíba o escolheu, não tenho porque contestar a vontade do povo. Mas para que ele se firme como governador vai ter que mostrar independência, mostrar acima de tudo, identidade”, analisou Wallber Virgolino. Com informações do ClickPB.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas