27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Cabedelo, Dédo Rezende ganha força e pode figurar na vice de...

Em Cabedelo, Dédo Rezende ganha força e pode figurar na vice de Vitor Hugo

Em meio às especulações que circulam nas redes sociais sobre a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de Vitor Hugo nas eleições extraordinárias do município de Cabedelo, eis que surge o nome de Edézio Rezende.

Dédo, como é popularmente conhecido na cidade, teve seu nome mencionado em diversos grupos de whatsApp e também foi citado em redes sociais abertas (Facebook e Instagram) como sendo a melhor escolha para atuar ao lado do atual gestor e dar continuidade ao bom trabalho que o mesmo vem exercendo na cidade portuária.

Os que defendem seu nome afirmam que a escolha seria interessante e favorável pra o desenvolvimento de Cabedelo porque mesclaria a juventude de Vitor Hugo com a experiência de Dedo.

Rezende já foi vereador, vice-prefeito, prefeito e vice-presidente do Porto de Cabedelo e também contaria em seu favor uma excelente aceitação no meio político paraibano e, inclusive, com trâmite em Brasília-DF. Fato que poderia abrir ainda mais as portas para que os recursos fossem carriados para a cidade na busca por novos projetos.

Nos próximos dias, o grupo do prefeito Vitor que encabeçará a chapa do PRB tomará essa decisão para concorrer ao pleito que já será disputado no dia 9 de dezembro. Informações Soltando o Verbo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas