25.1 C
João Pessoa
InícioGeralPacotes turísticos da Paraíba estão entre os mais vendidos pela operadora CVC

Pacotes turísticos da Paraíba estão entre os mais vendidos pela operadora CVC

O estado da Paraíba e a sua principal porta de entrada, a capital João Pessoa, estão entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros. A informação é da operadora de viagens CVC, a maior das Américas. De janeiro a setembro deste ano, a CVC embarcou um total de 12% a mais de turistas para a Paraíba, em relação ao mesmo período de 2017. São mais de 56 mil turistas, que via CVC, visitaram os principais roteiros turísticos da Paraíba nos primeiros oito meses deste ano. Ao longo de 2017, foram quase 74 mil turistas que chegaram à Capital paraibana com o apoio da CVC.

A operadora informa que o litoral paraibano é um dos menores trechos da costa brasileira, com cerca de 130km, mas destaca-se pela grande diversidade de praias, as belezas naturais, o mar verde azulado e as areias claras, aliado às enseadas, tabuleiros, falésias, coqueiros e cajueiros que encantam os turistas que vão em busca do sol do verão.

Entre as principais atrações no destino destacam-se:  Tambaba, primeira praia naturista do Nordeste, localizada no litoral Sul, na Costa do Conde, cercada por muito verde e falésias; Tambaú, com seu frenético calçadão, locais exclusivos para a prática de esportes e pista caminhada; Jacaré, com o seu visual de tirar o fôlego ao som do Bolero de Ravel, tocado por um saxofonista no Rio Paraíba; Cabo Branco, com suas areias brancas e coqueiros.

Como parte das estratégias para manter a procura pela Paraíba em alta, a CVC vem, constantemente, apostando em novas atrações turísticas no estado. “Embora a maioria dos nossos clientes procure João Pessoa como destino principal, estamos incentivando-os a combinar a estadia na capital com passeios pouco usuais pelos arredores, como a Ilha de Areia Vermelha, Piscinas Naturais do Seixas, Passeios pela história do Brejo Paraibano e Cariri – para conhecer a “Roliúde” Nordestina, entre outras atividades” diz Simone Bonilha, gerente de Produtos da CVC Corporativa para Paraíba e Rio Grande do Norte.

Novos pacotes – A gerente comenta ainda que o cliente da operadora pode optar por um pacote já definido com antecedência, que disponibiliza todos os serviços inclusos, ou customizar o seu próprio roteiro, de acordo com o orçamento disponível e as preferências em passeios e tempo de permanência.

Outra novidade é que a CVC também acaba de fechar novos acordos de bloqueios rumo à João Pessoa durante a Alta Temporada de Verão. A partir do início de dezembro e até o término do Verão 2019, partindo de várias capitais do país.

Segundo estimativas do Governo do Estado da Paraíba, 200 mil de turistas devem visitar a região na temporada de verão 2018/2019, o que significa um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os pacotes para a Paraíba estão disponíveis nas mais de 6.500 agências credenciadas e mais de 1.200 franqueadas CVC no Brasil. Outras informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) ewww.cvc.com.br (para consumidores finais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas