32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVeneziano homenageia Patos pelo seu aniversário, registrando seu compromisso como Senador mais...

Veneziano homenageia Patos pelo seu aniversário, registrando seu compromisso como Senador mais votado na cidade

Em depoimento à mídia paraibana, o Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou a cidade de Patos, que comemora nesta quarta-feira (24) de outubro 115 anos de emancipação política. Ele também agradeceu aos patoenses, que lhe permitiram ser o Senador mais votado em Patos, e disse que retribuirá esse carinho com trabalho em prol da cidade.

“Olá meus amigos e minhas queridas amigas de Patos. Eu quero nessa data, que é tão especial para a nossa simpaticíssima Morada do Sol, cumprimentar a todos vocês, pelo dia da sua emancipação política, ao tempo em que quero agradecer mais uma vez a generosidade e confiança demostrada na última eleição, quando, como candidato ao Senado, Patos me acolheu como o mais bem votado Senador desta cidade. A vocês meus queridos conterrâneos patoenses e a toda a região, meu agradecimento”, disse Veneziano por suas redes sociais (https://youtu.be/Hc7EIicVUm4).

Demonstrando alegria com o aniversário de Emancipação Política de Patos e sua importância para a Paraíba, o socialista destacou que não será somente através de palavras e de gestos, mas pela disposição de trabalho, determinação e comprometimento com as causas de Patos que haverá de demostrar a sua gratidão. “Tenham a certeza (patoenses) que estaremos sempre juntos. Um abraço Patos”, afirmou o Senador eleito.

Veneziano reforçou seus compromissos com a cidade e lembrou que, no Senado, atuará para destravar as obras de duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras, passando por Patos; como também destinará recursos de suas emendas parlamentares para a construção do Hospital Regional do Sertão, dentre outras ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas