31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCagepa deixa quase toda a Capital e a cidade de Cabedelo sem...

Cagepa deixa quase toda a Capital e a cidade de Cabedelo sem água nesta terça-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (23), das 6h às 23h, em 27 localidades de João Pessoa e no município de Cabedelo.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços de retirada de vazamento na adutora de água bruta da Estação de Tratamento de Água de Gramame.

As áreas afetadas são: Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital; além do município de  Cabedelo.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas