31.1 C
João Pessoa
InícioGeralSérgio Meira é o novo presidente do Botafogo-PB pelo próximo biênio

Sérgio Meira é o novo presidente do Botafogo-PB pelo próximo biênio

O Botafogo-PB já tem um novo presidente. Sérgio Meira foi eleito na manhã deste domingo, na Maravilha do Contorno, e vai comandar o time no Biênio 2019/2020, junto com o vice-presidente Orlando Soares. A posse oficial da chapa vai acontecer no dia 1 de novembro, às 16h, na sede do Belo.

Sérgio Meira e Orlando Soares foram aclamados presidente e vice, respectivamente, pelos conselheiros do clube, eleitos na semana passada. Dos 50, que fazem parte do Conselho, 46 estiveram na Maravilha do Contorno e elegeram os novos mandatários neste domingo.

Já eleito presidente, Sérgio Meira falou sobre os planos para 2019. Ele pretende estruturar o time para fazer o Botafogo brigar pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, além de fazer um bom Campeonato Paraibano.

“Já estamos com todo o planejamento para a temporada de 2019 e o nosso objetivo é por etapa. Vamos trabalhar inicialmente o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, depois a Copa do Brasil e finalmente a Série C, para que a gente possa subir para a Série B. Nós chegamos bem pertinho este ano e a nossa meta é que a gente consigo o acesso em 2019”, disse Sérgio Meira.

A posse oficial da nova diretoria vai ser no dia 1 de novembro, também na Maravilha do Contorno. Para comandar o clube nos próximos anos, Sérgio Meira deve contar com o apoio da atual diretoria.

“Agora é trabalhar para que a gente possa fortalecer ainda mais o clube. Nós somos um grupo, na verdade, que vai estar à frente do Botafogo. O Conselho Deliberativo está dando todo o apoio. Os companheiros da diretoria também estão nos dando apoio”. Globoesporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas