26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baInscrições para 9ª Copa Liberdade de Futsal serão realizadas próximo dia 30

Inscrições para 9ª Copa Liberdade de Futsal serão realizadas próximo dia 30

As inscrições para a Copa Liberdade de Futsal estarão abertas até a terça-feira da próxima semana (30 de outubro). Esta será a nona edição da competição, que já é tradicional em Campina Grande e conta com a organização do Coronel Hilton Guimarães e com promoção da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel).

A expectativa é de que 40 equipes participem da 9ª Copa Liberdade de Futsal, que terá jogos nas categorias masculino e feminino. As equipes com interesse em disputar a competição poderão fazer sua inscrição no Ginásio de Esportes Evonilson Menezes, localizado no bairro da Liberdade, utilizando o e-mail [email protected] ou também pelo número (83) 99979-8399. A inscrição custa R$ 60,00 por time. O valor arrecadado será utilizado para custear a premiação e a arbitragem do evento.

O congresso técnico está marcado para acontecer no dia 05 de novembro, com a Copa começando no dia 12, também de novembro. Os jogos acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, sendo três partidas por noite.

“Essa é uma maneira de integração entre as equipes que buscam, além de um momento de lazer, a revelação de novos atletas nesta modalidade. Esperamos que essa seja mais uma edição de sucesso e que tudo possa ocorrer bem”, disse o coronel Hilton Guimarães, organizador da Copa Liberdade de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas