26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura participa do Festival de Turismo de João Pessoa

Prefeitura participa do Festival de Turismo de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia, nesta sexta-feira (19), a participação na oitava edição do Festival de Turismo de João Pessoa. O evento acontece no Centro de Convenções da Capital até o sábado (20). Trata-se da oportunidade da PMJP divulgar o potencial turístico da cidade para um público especializado, uma vez que o alvo do evento são os operadores de viagens nacionais e internacionais.
 
No estande de João Pessoa estará exposto todo o potencial turístico da cidade. Locais como as praias e o Centro Histórico terão destaque na exposição para os agentes, especialmente com o projeto “Caminhos da História”. Quem for conferir as belezas de João Pessoas ainda poderá participar de uma degustação de tapioca. Também haverá um espaço dedicado ao Celeiro Espaço Criativo, no qual estará disponível para exposição o artesanato de artistas locais.
 
Para o secretário de Turismo da PMJP, Fernando Milanez, o Festival é um dos maiores eventos do segmento. “A edição do Festival na cidade de João Pessoa atrai o olhar de muitos operadores internacionais. Vamos mostrar o que temos de melhor no nosso artesanato com a Sereias da Penha e como artistas que expõem no Celeiro. João Pessoa tem o título de cidade Criativa da Unesco e isso tem mudado o olhar do turismo da nossa cidade. Vamos participar com um estande bem decorado e mostrando todo o potencial da Capital paraibana”, afirmou.
 
Capacitação – A diretora de Marketing da Secretaria de Turismo (Setur) da PMJP, Débora Sousa, promoverá uma capacitação para operadores de turismo. O objetivo é treinar os operadores a oferecer aos turistas, da melhor forma, as potencialidades da Capital paraibana. Para participar da capacitação, os operadores devem realizar inscrições no site oficial do evento no seguinte endereço:https://www.festivaljpa.com.br . O Festival não é aberto ao público
 
O evento – O Festival do Turismo de João Pessoa, mais conhecido como Festival JPA, é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, fórum, capacitações e alguns eventos em paralelo.
 
Em sua 7ª edição, que aconteceu em outubro de 2017, circularão pelo pavilhão do Centro de Convenções de João Pessoa 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais. Paralelo ao evento será realizado novamente o Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, em parceria com a ABRACORP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas