27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSD esclarece uso de fundo eleitoral na Paraíba e contesta declarações de...

PSD esclarece uso de fundo eleitoral na Paraíba e contesta declarações de Pimentel Filho

A Presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, divulgou, nesta quarta-feira (17), uma nota esclarecendo o uso do Fundo Eleitoral na Paraíba, contestando as declarações do vereador de Campina Grande Pimentel Filho.

 

Veja:

 

Em resposta às recentes declarações do Vereador Pimentel Filho, cumpre-me a responsabilidade de esclarecer que a destinação dos recursos do Fundo Especial de Financiamento Eleitoral se deu de acordo com a avaliação do potencial de eleição de candidato, respeitando a legislação vigente e as normativas internas do partido.

Existia uma programação para recebimento de recursos ao PSD Paraíba na ordem de R$ 900.000,00, considerando a presença de um deputado federal com mandato na disputa, leia-se Rômulo Gouveia.

Após o falecimento de Rômulo, houve um reordenamento na distribuição dos recursos, por decisão do Diretório Nacional.

Lamentamos a postura do vereador Pimentel Filho que atribuiu injustamente o resultado no pleito à colaboração do partido.

Dentro de nossas limitações, sempre estivemos apoiando e colaborando com a campanha de todos os candidatos do PSD, assim como faremos, buscando a contribuição de nossos filiados para o fortalecimento da legenda, não permitindo que um partido tão forte como o PSD entre em uma arena de discussões levianas e sem fundamento.

 

 

Eva Gouveia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas