29.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baMais de 400 alunos da rede municipal participam do Prêmio Aluno Nota...

Mais de 400 alunos da rede municipal participam do Prêmio Aluno Nota 10, em Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas realizaram mais uma edição do Prêmio de Educação Aluno Nota 10. Neste ano, 44 escolas do município participaram da solenidade, que aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no ginásio do CCJA.

A premiação reconhece os alunos que se destacam pela sua evolução escolar durante o ano letivo. Em Santa Rita, 440 estudantes, 10 de cada escola, foram premiados com mochila e medalha de reconhecimento de um bom estudante.

Participação em atividades, desempenho escolar, presença em sala de aula, relacionamento com colegas e professores foram alguns dos requisitos analisados para a escolha dos alunos merecedores do prêmio.

“É um orgulho para mim como mãe ver o meu filho sendo reconhecido pelo o seu comportamento na escola. É uma linda homenagem, a prefeitura e a Alpargatas estão de parabéns pela iniciativa”, afirmou Josivete Soares.

O evento contou também a apresentação do projeto cultural Pé de Serra, formado por alunos da rede municipal de ensino da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas