27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais confusão em Sapé: vereador Wilson Cavalcante encontra Presidência da Câmara arrombada;...

Mais confusão em Sapé: vereador Wilson Cavalcante encontra Presidência da Câmara arrombada; veja fotos

O presidente interino da Câmara Municipal de Sapé, vereador Wilson Cavalcante (PP), ao ser autorizado pela justiça a retomar o comando da Casa, encontrou a sala da Presidência arrombada na manhã desta quinta-feira (11). O vereador chamou a Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Entenda o caso

A 1° vara mista da cidade de Sapé, que tem a frente o juíz Renan do Valle Melo Marques, deferiu um mandado de segurança para assegurar que o presidente interino da Câmara Municipal, vereador José Wilson Florêncio Cavalcante, possa conduzir de forma transparente o novo processo para a eleição do novo presidente da Casa.

Com isso, torna-se inválido a sessão ordinária que foi realizada no último dia 2, e que elegeu Luiz Ribeiro Limeira Neto (Luizinho) como presidente da Câmara Municipal de Sapé.

Prefeitura de Santa Rita
A determinação do magistrado, verifica que a vereadora Verônica Correia dos Anjos Silva (Vera do Peixe), que ocupa o cargo de primeira Secretária do parlamento local, não detinha poderes para convocar e presidir tal sessão.

O descumprimento dessas determinações devem serem feitas com urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas