26.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baCâmara de João Pessoa parabeniza Campina Grande pelos seus 154 anos

Câmara de João Pessoa parabeniza Campina Grande pelos seus 154 anos

Os 157 anos da cidade de Campina Grande, celebrados nesta quinta-feira (11) foram lembrados pela Câmara Municipal de João Pessoa, através de uma nota institucional enviada pela Mesa Diretora da Casa.

Na nota, a Mesa Diretora parabeniza a cidade por seu desenvolvimento sócio e econômico ao longo desses 157 anos, destacando o trabalho da Câmara Municipal de Campina Grande em prol da cidade.

Nas redes sociais, o presidente Marcos Vinícius (PSDB) também se manifestou sobre o aniversário da Rainha da Borborema. “São 154 anos sendo exemplo de um povo trabalhador, alegre e guerreiro que faz um dos maiores eventos do Brasil!”, escreveu o vereador, parabenizando o trabalho da presidente da CMCG, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), assim como o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e os líderes políticos que atuam a favor do município.

A seguir, leia a nota da Mesa Diretora da CMJP:

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem a público, em especial ao povo de Campina Grande e aos vereadores daquela cidade, celebrar, com muita alegria, os 157 anos da Rainha da Borborema, comemorados nesta quinta-feira (11).

Cidade de povo trabalhador, alegre e determinado, que faz Campina ser realmente grande, em sua economia e no aspecto social, e que através de grandes eventos como o Maior São João do Mundo e o Encontro da Nova Consciência, consegue mostrar as potencialidades turísticas, gastronômicas e culturais da cidade.

Fundamental nesse processo, a Câmara Municipal de Campina Grande, sob a liderança de sua presidente, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), vem desenvolvendo um trabalho fundamental em prol da população e da própria cidade, no papel que cabe aos vereadores do município: fiscalizar e legislar em defesa do interesse do povo campinense.

Dessa forma, nós, que fazemos a Câmara Municipal de João Pessoa, desejamos à Campina Grande um futuro próspero.

Mesa Diretora da CMJP

Quinta-feira, 11/10/2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas