25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTaxa de ocupação hoteleira é de 90% na Capital para o feriado...

Taxa de ocupação hoteleira é de 90% na Capital para o feriado de 12 de outubro

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB) aponta que a taxa de ocupação na rede hoteleira de João Pessoa é de 90% para o feriado prolongado desta sexta-feira (12). Clima ensolarado, infraestrutura, tranquilidade e uma porção de embelezamento proporcionada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que investe em revitalização e manutenção dos principais pontos turísticos da cidade são diferenciais para quem escolheu a Capital para o descanso.

Com a proximidade do Verão, o município de João Pessoa é um dos mais procurados para os fins de semana e feriados prolongados. História, diversão, cultura e lazer são os ingredientes que têm tornado a cidade como uma das capitais mais procuradas de todo o Brasil. O destino tem sido divulgado para operadores de turismo nacional e internacional. Tamanha divulgação já traz resultados expressivos.

O secretário de Turismo da Capital, Fernando Milanez, destaca que o destino João Pessoa vem crescendo em procura e o resultado é um esforço de investimento e divulgação. “João Pessoa vem registrando uma ocupação acima da média de outros destinos. Isso é fruto de muito trabalho da atual gestão, que investe tanto no nosso Litoral, que é um dos mais bonitos do Brasil, quanto no nosso Centro Histórico”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas