27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“O meu muito obrigado e o trabalho continua”, diz Dr Hilton agradecendo...

“O meu muito obrigado e o trabalho continua”, diz Dr Hilton agradecendo os mais de 11 mil votos recebidos

O advogado que foi candidato a deputado federal nas eleições 2018, Hilton Souto Maior (PP), agradeceu a toda militância, cooperadores, amigos e eleitores por todo empenho e reconhecimento nas eleições deste ano. Hiltinho, como também é conhecido, disse estar grato pela votação expressiva que teve junto ao eleitorado, pois o mesmo entrou em uma briga de gigantes.

“Eu só tenho que dizer o meu muito obrigado e ressaltar que o trabalho vai continuar. Entrei nessa disputa de gigantes por acreditar que o nosso trabalho, em especial junto aos mutuários da Caixa Econômica Federal, teriam um verdadeiro representante que lutaria por essa bandeira na Câmara dos Deputados”, disse.

Hiltinho ainda frisou que todas as propostas que conseguiu apresentar aos paraibanos nesta campanha, irá defender para que os deputados eleitos possam lutar no Congresso.

“É importante que os nossos representantes possam lutar pelos interesses da população. Hoje estamos passando por um processo de renovação na política e aquela política antiga, o povo não quer mais”, lembrou.

Hilton Souto Maior foi candidato a deputado federal pelo Progressistas e obteve 11.197 votos em todas as regiões da Paraíba. Nesta terça-feira (09), voltou a fazer parte da Junta Comercial do Governo da Paraiba (JUCEP) na condição de Presidente da primeira Turma e representante da OAB.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas