32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm CG, prefeitura divulga programação do aniversário da cidade e do Dia...

Em CG, prefeitura divulga programação do aniversário da cidade e do Dia da Criança, nestas quinta e sexta

A Prefeitura de Campina Grande, mais uma vez, como vem fazendo desde 2013, montou uma programação especial pelo transcurso do Dia aniversário de emancipação política do Município, nesta quinta-feira, 11, e pelo Dia da Criança, nesta sexta. A articulação e organização dos eventos estão por conta da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio do Gabinete do Prefeito.

Para esta quinta, a programação de aniversário da cidade vai se limitar a um caráter mais festivo, já que a partir da próxima semana será divulgada uma intensa agenda de inaugurações, lançamento de obras e anúncio de um pacote de ações e medidas dentro dos festejos do Mês da Cidade, de acordo com o secretário chefe de Gabinete, Diogo Flávio Lyra Batista.

Está montada a seguinte programação para esta quinta: às 5h, um show pirotécnico tradicional marcará a Alvorada do dia em que se comemora os 154 anos de aniversrio de Campina Grande. Às 7h, no Parque da Criança, haverá um aulão especial do Programa Mexe Campina, seguido de apresentações da Orquestra Filarmônica do Município, seguido de desfiles e exibições do Exército. Às 17h, uma missa solene de Ação de Graças será realizada na Catedral Diocesana, no centro.

DIA DA CRIANÇA

Em relação ao Dia da Criança a programação especial montada pela Sejel será concentrada nos principais parques da cidade – o da Criança, às margens do Açude Velho, e o da Liberdade, no bairro da Liberdade.

De acordo com o secretário Teles Albuquerque, serão distribuídos gratuitamente brinquedos, algodão doce e pipocas. Palhaços e apresentação de grupos folclóricos também estão programados para esta sexta-feira, 12, nos dois parques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas