29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEleito o senador mais votado da PB, Veneziano agradece aos paraibanos

Eleito o senador mais votado da PB, Veneziano agradece aos paraibanos

Representante eleito do PSB no Senado Federal, o deputado Veneziano Vital do Rêgo agradeceu os eleitores que aprovaram sua atuação como Deputado no pleito que o deixou como o Senador mais votado na Paraíba nestas eleições e o majoritário em 73 municípios paraibanos.

Veneziano obteve 844.786 votos, sendo o majoritário em um terço das cidades paraibanas. Ele comemorou o fato de sua sigla ter saído vitoriosa nestas eleições, conseguindo conquistar também o Governo do Estado, na pessoa de João Azevêdo e uma expressiva bancada de Deputados (as).

“Agradeço os eleitores que me aprovaram e disseram sim novamente nas urnas, desta vez para representá-los no Senado Federal. Tive apoio em todos os municípios, sendo que em 73 municípios paraibanos recebi a maior votação”, comentou.

O parlamentar fez questão de cumprimentar o governador eleito, João Azevêdo e se dirigiu especialmente a Ricardo Coutinho, atual governador. “Agora você tem a oportunidade de entregar a João um estado organizado e no mesmo ritmo do desenvolvimento”, disse, Veneziano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas