26 C
João Pessoa
InícioParaí­baCreci deixa de lado saúde de filiado, que promove rifa para tentar...

Creci deixa de lado saúde de filiado, que promove rifa para tentar tratamento médico

Guilherme Cavalcante segue firme no propósito de realizar uma cirurgia bariátrica e retomar a sua vida normal. Ele agora, já que não conseguiu nenhum apoio do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci/PB), Rômulo Soares,  está promovendo uma rifa para conseguir os recursos necessários para a cirurgia.

A rifa para a cirurgia bariátrica de Flavio Guilherme P.V. Cavalcante,     Contém: 1 ventilador, 1 churrasqueira elétrica, 1 ferro a vapor de roupas, 1 kit de beleza com (secador, pranchinha, escova modeladora, pente), 1 sanduicheira e 1 kit multiprocessador all in one citrus( liquidificador, processador, espremedor tudo num só). Vamos realizar um sonho e devolver uma vida normal para ele. Para adquirir sua rifa autêntica e carimbada,pelo valor de 5,00 (Cinco Reais) informações pelo telefone ou WhatsApp (83)98840.3142

“Pessoal, a ajuda de vocês está sendo muito importante para meu tratamento, tenho andado muito ansioso com tudo o que vem acontecendo. Às vezes penso que não vou conseguir, mas me pego com Deus, com minha família e com os amigos, olho para a frente e continuo com a luta”, declarou Flávio no grupo de Whats App de corretores de imóveis.
.
Ele disse que foi ao segundo encontro motivacional.  “Conversamos e trocamos dúvidas e incentivos, para trabalhar o psicológico. Agora irei para o médico gastroenterologista. Vamos ver o que vai ser dito, para então saber quando poderei começar o acompanhamento nutricional”, revelou o corretor.
.
Concluindo, Flávio pediu a ajuda de todos para que contribuam fazendo doações ou comprando a rifa. “Então amigos, peço quem puder ajudar, seja no Vakinha online ou adquirindo a rifa, que me ajude  para que eu possa dar continuidade ao meu tratamento e poder ter uma vida normal, agradeço de coração”.

Para adquirir a rifa basta ligar para o (83)98840.3142. Já quem preferir fazer adoação é só depositar na conta de Flávio Guilherme no Banco do Brasil  na  Conta Corrente ag.1234-3 Conta 52112-4 Shelayna France, na Caixa econômica Conta Poupança Ag. 0735 Conta 28864-9.

As doações também podem ser feita na Vakinha online.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-bariatrica-quero-minha-vida-de-volta?utm_campaign=whatsapp&utm_content=371552&utm_medium=website&utm_source=social-shares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas