Lucélio agradece votos conquistados e todo apoio recebido na eleição

O candidato da Coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo (PV), agradeceu, na noite deste domingo (7), por todos os votos recebidos na eleição para o Governo do Estado e pela confiança depositada por quase 450 mil paraibanos em seu projeto de desenvolvimento de uma Paraíba mais humana e com uma gestão voltada verdadeiramente para o povo.

“Gostaria neste momento de agradecer pelo apoio de tantas lideranças políticas, partidos aliados, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, e principalmente pelo trabalho da militância e população de todos os recantos do Estado que eu tive o prazer de visitar e que foram às urnas neste domingo exercer o voto acreditando em uma Paraíba mais humana e que pode e merece muito mais conquistas. A ‘Força da Esperança’ de que esses dias chegarão é o que continuará nos guiando na vida política e no exercício diário de nosso trabalho voltado para a vida do paraibano. Esse é o desejo que nos move e é nesta busca que continuaremos trabalhando incansavelmente”, afirmou Lucélio Cartaxo.

Lucélio Cartaxo perdeu a eleição ao disputar com outros quatro candidato pelo Palácio da Redenção e ficou em segundo lugar. João Azevêdo (PSB) venceu no primeiro turno. Com informações do Mais PB

você pode gostar também Mais do autor