27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Fui muito bem acolhido por toda PB", diz Maranhão esperançoso com a...

“Fui muito bem acolhido por toda PB”, diz Maranhão esperançoso com a vitória

O candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), foi o terceiro candidato ao Governo da Paraíba a votar nas eleições 2018. Atualmente no cargo de senador, ele tem 85 anos e larga experiência política, já tendo governado a Paraíba em outras ocasiões.

Ele chegou à Escola Estadual de Educação Infantil e Ensino Fundamental Padre Roma, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, por volta das 10h15.  Antes de entrar na cabine de votação, ele ainda falou das suas expectativas nas eleições 2018.

“A campanha que eu fiz até esse momento é uma luta de Davi contra Golias, e contra dois Golias, o estado e o município. Então essa é a avaliação que eu faço, porque foi uma luta difícil, os partidos fizeram um esforço grande para nos isolar, mas esqueceram de consultar o povo, e o povo deu a devida compensação. Eu fui muito bem acolhido nos 223 municípios do estado da Paraíba, e fiz uma campanha cidadã, voltada para o desenvolvimento, progresso e para o bem do estado, que realmente está carente desses benefícios”, disse Maranhão.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas