25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaConfiante na vitória, Hilton Souto Maior apresenta projetos para os paraibanos

Confiante na vitória, Hilton Souto Maior apresenta projetos para os paraibanos

A um dia da eleição, o candidato Hilton Souto Maior (PP) voltou a demonstrar confiança na sua vitória para o cargo de deputado federal. Doutor Hilton está fazendo uma campanha, apresentando projetos que vai desde a melhora no cotidiano da sociedade, até mudanças no atual sistema político eleitoral do país.

Mas a sua principal bandeira de luta, que vem apresentando ao eleitorado, é em relação aos seguros habitacionais que milhares de mutuários por todo o estado têm direito e o Governo Federal através da Caixa Econômica, barra o recebimento dos seguros por conta da burocracia.

Conheça alguns compromissos de Hilton Souto Maior:

Xô Burocracia: Propor um projeto de lei para diminuir ou minimizar os acordos judiciais e extrajudiciais com a Caixa para os beneficiários do Seguro Habitacional.

Mais Segurança: Apresentar um projeto que garanta investimentos na segurança pública. Posse de armas para os cidadãos de bem.

Gabinete Itinerante: Percorrer a Paraíba com plenárias para ouvir a população no Gabinete do Amigo Seguro.

Imposto Único: Dr. Hilton vai propor a união dos impostos federais em um único tributo.

Crédito Popular: Apresentar um projeto de lei para facilitar o crédito para micros empreendedores.

Mais Educação: Apoiar o processo de reformulação das universidades públicas e trabalhará pela ampliação dos programas sociais.

Fim dos Políticos Profissionais: Apresentar um projeto de lei que conceda apenas uma reeleição a qualquer cargo político.

Hilton Souto Maior, advogado, casado, pai de quatro meninas. Há dez anos defende a causa dos mutuários da Caixa, uma luta grande em defesa dos direitos de milhares de pais e mães de família, que há anos esperam pelo pagamento dos seguros habitacionais de suas casas. Essa é sua causa como advogado e será sua principal causa como deputado federal.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas