29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão caminha em bairros de JP e destaca importância de dar continuidade...

João caminha em bairros de JP e destaca importância de dar continuidade ao projeto iniciado por Ricardo

 

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), comandou uma caminhada nesta quinta-feira (4), nas comunidades Novo Horizonte e Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Acompanhado da candidata a deputada federal Sandra Marrocos (PSB) e da Militância Girassol, João foi de casa em casa e recebeu o carinho dos moradores, que fizeram questão de deixar claro que apoiam o projeto que fez a Paraíba avançar nos últimos anos.

Durante a caminhada de cerca de 5 km, João reencontrou uma antiga vizinha da Rua do Rio, em Cruz das Armas. Após receber um caloroso abraço do candidato do PSB, Luzia de Vasconcelos disse estar muito feliz em ver que um “filho de Cruz das Armas” está bem próximo de se tornar o próximo governador da Paraíba. “A gente sabe de onde João vem e do esforço de sua família para que ele fosse um homem formado e de bem. Espera que Deus o abençoe para que João possa realizar um grande trabalho pela Paraíba”, destacou emocionada.

Ao término da caminhada, João destacou a importância do contato direito, olho no olho, com as pessoas nos últimos dias antes da eleição. “Estamos muito perto do domingo, um dia decisivo, que representará a grande vitória da continuidade de um projeto que vem transformando o nosso Estado. Tenham a certeza de que cada um de vocês constroem essa nova Paraíba. Esse é um projeto construído por muitas mãos e essa união e empenho, até às 17h de domingo (7), nos levará a uma grande vitória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas