31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão comanda Caravana em Uiraúna e diz que nova Paraíba vai continuar...

João comanda Caravana em Uiraúna e diz que nova Paraíba vai continuar avançando

 

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou no final da tarde deste domingo (30), a Caravana do Trabalho, desta vez em Uiraúna. O socialista afirmou que está ficando cada vez mais claro, a medida que se aproxima o dia da eleição, que o povo da Paraíba escolheu o lado do trabalho e que a nova Paraíba vai continuar avançando a partir de 2019. João esteve acompanhado dos ex-prefeitos da cidade Paulo Arthur, Geraldo Nogueira e Jeane.

“A Paraíba escolheu o lado do trabalho, da seriedade, da Educação, da aplicação correta dos recursos. A nova Paraíba das políticas públicas para índios, quilombolas, LGBTs, mulheres, da atração de novas empresas, vai continuar avançando, porque estamos aqui como representante desse projeto que transformou a Paraíba”, declarou.

João afirmou ainda que a Paraíba está no rumo certo e tem crescido em todos os segmentos, sendo reconhecida nacionalmente ganhando prêmios de competitividade e melhorando índices de desenvolvimento humano. “Tudo isso é fruto do trabalho e a força do trabalho que está fazendo a nossa campanha vitoriosa”, concluiu.

O ex-prefeito Paulo Arthur destacou a competência de João, que de acordo com ele, vem sendo demonstrada ao longo de todos os anos que João vem trabalhando ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), além de ressaltar também a honestidade do candidato. “Durante todos esses anos tocando as obras da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado, não há nada que desabone a honra deste homem”, ressaltou.

Já a ex-prefeita Jeane disse que não teria um nome melhor para ser escolhido pelo PSB e partidos aliados para dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado na Paraíba desde 2011. “João e Ricardo veem da mesma escola. A escola do trabalho e nós temos que manter essa nova Paraíba”.

O candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Jeová Campos (PSB), os prefeitos de São José do Rio do Peixe e de Joca Claudino, Aírton e Jordânia, respectivamente, além de vários vereadores e lideranças políticas da cidade, também participaram da caravana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas