25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Nossa vitória no dia 7 marcará o início de uma mudança na...

“Nossa vitória no dia 7 marcará o início de uma mudança na história da Paraíba”, afirmou Lucélio

 

“Não cabe mais na Paraíba um governo que não olha para as pessoas e se baseia em números para acreditar que está tudo maravilhoso em áreas essenciais quando na verdade a gente vê crise na segurança, educação reprovada e saúde que não funciona. O povo quer dar um passo adiante com um governador mais humano e uma gestão que resolva os reais problemas da Paraíba. Vamos à boa luta e no próximo domingo estaremos comemorando a chegada no segundo turno para vencer as eleições”. Foi assim que o candidato da coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, abriu a ‘Grande Caminhada da Onda da Esperança’ na Avenida Epitácio Pessoa no final da tarde deste sábado (29).

O evento que marca a chegada na última semana de campanha entra para a história como a maior caminhada das eleições 2018 na Paraíba ao reunir milhares de pessoas no percurso iniciado na Avenida Tito Silva e que só terminou no Busto de Tamandaré. Ao lado do presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, além de candidatos a deputado federal e estadual, Lucélio Cartaxo destacou que a Paraíba vai mostrar que agora é a vez de uma gestão mais humana e com resultados definitivos na melhoria da vida do povo.

“Estamos do lado da união daqueles que querem uma Paraíba melhor e esta caminhada em João Pessoa dá uma demonstração clara do que o povo quer. A cidade que já mostrou que deu o passo certo quando elegeu Luciano prefeito duas vezes, sabe que é deste lado que a Paraíba também vai avançar. Estamos a 8 dias das eleições e vamos continuar de casa em casa levando nossa mensagem para que vençamos de forma definitiva as eleições para fazer um governo humanizado e que sabe dialogar para resolver os problemas”, afirmou Lucélio.

Ao som de “O que passou passou, não volta mais, o que faltou fazer, a gente faz”, um dos jingles da campanha, Lucélio Cartaxo desceu a Epitácio Pessoa ao lado da militância vestindo o verde da Esperança. E a animação não estava presente apenas nas ruas, mas também nos comércios e nas casas e prédios, onde os moradores buscavam alguma forma de manifestar o apoio ao nome de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues, seja fazendo o sinal do “L”, balançando bandeiras ou piscando as luzes do alto dos prédios.

Ao chegar no Busto de Tamandaré, mais gente se juntou para ouvir as palavras de Lucélio, Luciano e Cássio, já que Daniela saiu mais cedo para cumprir outra agenda da campanha. O senador Cássio pediu o voto casado para eles: “Para ajudar o grande governo que Lucélio vai executar, eu e Daniella estaremos em Brasília dando o apoio que ele precisará para fazer esse Estado avançar. Esse é o momento de compartilhamento e quem tem compromisso com a Paraíba vai escolher esta parceria. Nestes dias que antecedem o primeiro turno, precisamos manter esse engajamento na conquista dos indecisos”, disse.

O presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, destacou que Lucélio é a melhor alternativa para a Paraíba. “Aqui nós temos união, diálogo, disposição e coragem para trabalhar muito pela Paraíba. Do outro lado temos José Maranhão que governou por 10 anos e não enfrentou os problemas reais do Estado e o candidato do governo, que não tem novas ideias e não tem sequer autonomia para propor qualquer coisa. O povo da Paraíba quer um governador humano e não um robotizado. Este é o momento da mudança e Lucélio representa este sentimento”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas