27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCrescendo: ex-prefeito e empresário anunciam apoio a Hilton Souto Maior

Crescendo: ex-prefeito e empresário anunciam apoio a Hilton Souto Maior

Faltando 11 dias para a maior festa democrática do país, as eleições 2018, o candidato a deputado federal, Hilton Souto Maior (PP), recebeu adesão e apoio político de duas importantes lideranças na Paraíba. O empresário Pierre Gonçalves Abrantes, diretor da Fiação Patamuté – indústria que conta hoje com parques industriais no sertão da Paraíba e São Paulo, anunciou seu apoio a Doutor Hilton (como também é conhecido). Um outro importante apoio recebido, foi o do ex-prefeito de São José do Rio do Peixe, Dr José Nilton.

O empresário Pierre Gonçalves ressaltou a trajetória que Doutor Hilton tem, que o qualifica para uma disputa a um cargo federal, podendo trabalhar ainda mais pela população. “Doutor Hilton sempre se preocupou com o próximo. Conheço sua trajetória de vida e tenho a certeza que os paraibanos estarão bem representados por ele, em Brasília”.

Já o ex-prefeito de São José do Rio do Peixe, Dr José Nilton, também destacou o trabalho que Doutor Hilton vem desenvolvendo nos últimos anos e fez questão em apoiar suas bandeiras de lutas. “Hiltinho é um jovem que não precisou da política para ajudar as pessoas. Seu trabalho mostra isso. Temos que apoiar essas ideias. Por isso, tenho o compromisso em apoiar suas bandeiras de lutas. Temos a certeza que Doutor Hilton chegará ao Congresso Federal”, profetizou o entusiasmado, ex-prefeito de São José do Rio do Peixe.

De sua parte, Doutor Hilton agradeceu o apoio recebido do empresário Pierre Gonçalves e do Dr José Nilton e, mostrou confiança na mensagem que vem passando à Paraíba e que pode lhe conferir o mandato de deputado federal. “Nossa campanha vem crescendo a cada dia. Prova disso são estes dois importantes apoios que recebemos agora do amigo Pierre Gonçalves e do também amigo, o ex-prefeito Dr José Nilton. Nossa mensagem está sendo repassada aos paraibanos e estamos conquistamos um a um esse voto de confiança. Vamos chegar à Câmara Federal”, disse o confiante candidato Hilton Souto Maior.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas