29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio crítica abandono e diz que cidades da Região Metropolitana não podem...

Lucélio crítica abandono e diz que cidades da Região Metropolitana não podem continuar sendo discriminadas pelo governo

 

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, esteve em caminhada na cidade de Santa Rita, na noite desta terça-feira (25), e criticou a falta de investimentos nas cidades da Região Metropolitana de João Pessoa.

“Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Lucena, Conde e Alhandra não podem continuar sendo discriminados pelo Governo Estadual. Nossa gestão vai estabelecer parcerias com os gestores e cuidar das cidades, pois é responsabilidade do poder público promover igualdade entre os municípios da Região Metropolitana, investindo em ações que melhorem o dia a dia de quem aqui vive”, disse.

Lucélio disse que, com parcerias, é possível resolver os gargalos que têm afetado a qualidade de vida da população. “Mobilidade urbana é uma emergência nas cidades em desenvolvimento. João Pessoa e Campina Grande têm investido forte em obras que melhorem o fluxo de pessoas pela cidade, criando faixas exclusivas e fortalecendo o transporte público, mas cabe ao governo criar parcerias que intensifiquem esses investimentos, melhorando as vias urbanas e criando soluções para os gargalos cotidianos”, disse.

O candidato do PV reforçou a necessidade de um governo parceiro dos municípios, melhorando a qualidade de vida da população. “A partir de janeiro de 2019, não tem mais prefeito de situação e prefeito de oposição. O que vai existir são gestores unidos, em busca de melhorias para a vida dos paraibanos e paraibanas dos 223 municípios, investindo em infraestrutura, geração de emprego e renda, esporte e cultura do Litoral ao Sertão”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas