29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“A verdade sairá nas urnas e a vitória de Lucélio começa no...

“A verdade sairá nas urnas e a vitória de Lucélio começa no Litoral e vai até o Sertão”, afirma Cartaxo

 

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou mais uma Carreata da Esperança na noite desta segunda-feira (24) no bairro de Mangabeira e garantiu que a vitória de Lucélio Cartaxo será uma grande conquista do povo paraibano. Depois de um fim de semana histórico com a maior caminhada já vista no Centro e a carreata que percorreu 18 bairros da Capital, ele afirma que João Pessoa deu o exemplo da confiança que o povo tem de contar com Lucélio para trazer dias melhores e fazer mais pelos 223 municípios.

“O povo de João Pessoa está dando o grande exemplo. É hora de dar oportunidade ao novo com Lucélio Cartaxo para trabalhar com união por todos os municípios. E a verdade vai sair das urnas no dia 7 de outubro, vai sair da vontade do povo da Paraíba. Estamos chegando na reta final da campanha e a vitória começa no Litoral e vai até o Sertão com a grande conquista do povo paraibano elegendo Lucélio governador porque é este o sentimento em toda a Paraíba”, afirmou.

Na manhã de sábado, o Centro de João Pessoa ficou ainda mais verde com a onda de apoio à candidatura de Lucélio. Para Cartaxo, foi bonito ver que tantas pessoas acreditam neste projeto que já colocou a Capital em um outro patamar de desenvolvimento e que deverá ser estendido para toda a Paraíba. “Fizemos a caminhada mais bonita das eleições acompanhados de milhares de pessoas que apostam nessa renovação da política na Paraíba e em Lucélio para fazer o que nunca foi feito e resolver problemas históricos na educação, saúde e segurança pública”, avaliou Luciano.

Já no domingo, duas carreatas paralelas também marcaram a forte presença da candidatura do sertanejo que vai cuidar de todas as regiões do Estado. Enquanto Luciano comandava carreata no Alto do Céu, Roger, Treze de Maio e Padre Zé, Lucélio comandou a Grande Carreata da Vitória por outros 14 bairros ao lado dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro. “Confirmamos o que a gente já sabia. Lucélio representa a candidatura do povo e vai ganhar estas eleições. E nesta segunda em Mangabeira também não foi diferente. Muita gente na rua, muito morador entusiasmado e dizendo que confia o futuro da Paraíba a Lucélio Cartaxo”, disse o presidente do PV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas