Zé Maranhão diz que só cumpre ordens do povo da Paraíba

Reta final de campanha e os trabalhos estão ainda mais intensos. Neste sábado, mais uma Caravana Zé do Povo passou por vários municípios do sertão paraibano. A carreata começou no município de Teixeira. Antes de deixar o município, Zé afirmou que a Paraíba já fez sua escolha: “Sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou. Zé também garantiu aos moradores da cidade que vai construir a nova adutora do Pajeú.
     A cidade de Matureia também fez parte da caravana e ouviu do candidato o compromisso de trabalhar intensamente  para melhorar o abastecimento de água.
Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel também fizeram parte do trajeto.
       A caravana deste sábado terminou com um comício em Manaíra e abastecimento também foi uma das preocupações apontadas. “Nós estamos com o projeto da Adutora do Piancó para colocar água da transição do Rio São Francisco nele e trabalhar a irrigação. Aqui em Manaíra tem muito a ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz?   Ele funcionou muito tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.

você pode gostar também Mais do autor