31.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Ainda há tanto a se fazer, por isso não podemos regredir e...

“Ainda há tanto a se fazer, por isso não podemos regredir e nem ficar na mesmice. Lucélio é o novo que a Paraíba precisa”, afirmou Cartaxo em Caminhada

 

Da Praça Pedro Américo, a militância verde lotou as ruas do Centro de João Pessoa e partiu na grande Caminhada da Vitória rumo ao Parque da Lagoa, onde aconteceu o grande abraço ao principal cartão postal da Capital e símbolo de uma gestão que humanizou a forma de fazer política na cidade e que agora vai chegar, através de Lucélio Cartaxo, aos outros 222 municípios paraibanos. O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano comandou a caminhada e destacou que a transformação que a Paraíba precisa é estar do lado do povo e com Lucélio governador.

“Ainda há tanto a se fazer por esse Estado, por isso não podemos regredir nem ficar na mesmice. Quem já teve a oportunidade de fazer e não fez, não pode chegar agora se colocando como novidade e quem está no governo e também não conseguiu resolver problemas históricos da Paraíba como saúde, educação e segurança, tem que sair pra dar oportunidade para outras pessoas fazerem o que eles não conseguiram. A Paraíba quer o novo para transformar pra melhor a vida de todos com Lucélio”, afirmou o presidente do PV durante a caminhada.

Do alto dos prédios, do comércio, dos ônibus, de todos os lados, quem passou pelo Centro de João Pessoa na manhã deste sábado (22) conseguiu perceber a força da candidatura de Lucélio Cartaxo que cresce a cada dia com propostas viáveis, com os pés no chão e que atendem diretamente ao que deseja a população de cada região da Paraíba. Até mesmo que foi ao Centro apenas para resolver questões pessoais também aderiu à caminhada para reafirmar o desejo de ver a vitória do trabalho, assim como aconteceu em João Pessoa em 2012 e 2016.

O senador Cássio Cunha Lima também acompanhou parte da caminhada com Luciano Cartaxo, além de outros candidatos da coligação Força da Esperança. E o já tradicional ‘Abraço à Lagoa’ marcou o final da atividade com centenas de pessoas de mãos dadas, assim como propõe Lucélio, chegando de um lado ao outro da Lagoa para mostrar que é através da união que toda a Paraíba vai avançar e viver novos e melhores dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas