30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaNey já falou com mais de 60 prefeitos paraibanos, articulando apoios para...

Ney já falou com mais de 60 prefeitos paraibanos, articulando apoios para a campanha de Veneziano

O ex-Senador Ney Suassuna (PRB) já manteve contatos com mais de 60 prefeitos paraibanos, articulando apoios para a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ao Senado Federal, desde que foi confirmado como o seu primeiro suplente. Segundo Ney, nesses dois dias de trabalho intenso, o saldo é extremamente positivo.

Ney afirmou que, a cada contato, a aceitação ao nome de Veneziano é evidente, fruto de seu desempenho político, conhecido dos paraibanos. Outro fator positivo destacado pelo ex-Senador é que os prefeitos tem tecido elogios à época em que exercia o seu mandato no Senado Federal.

“Tem muitas histórias que os prefeitos lembram, da época em que estávamos no Senado, lutando pela Paraíba, garantindo recursos, garantindo obras e ações importantes. Muitos dizem que vão votar em Veneziano para que eu também possa dar a minha contribuição”, afirmou o ex-Senador.

Ney disse ainda que continuará atuando fortemente para eleger Veneziano, trabalhando junto aos prefeitos e ex-prefeitos, e mantendo contato com outras lideranças do estado. “Vamos em frente, vamos ganhar essa eleição e vamos dar nossa contribuição ao mandato de Veneziano em favor da Paraíba”, disse Ney Suassuna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas