26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaGuarabira ficou vermelha: Raniery Paulino realiza carreata e emociona os Guarabirenses

Guarabira ficou vermelha: Raniery Paulino realiza carreata e emociona os Guarabirenses

“Agradeço demais a todos os meus amigos de Guarabira essa carreata foi feito por nossos amigos da minha amada Guarabira. Sabemos que aqui, não temos cargos público, mas sim, amigos, por isso que eu digo: Guarabira é minha mãe junto com Fátima Paulino, por isso sempre irei retribuir o carinho do guarabirenses com muito trabalho” frisou Raniery.

Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições deste ano, Raniery mostra musculatura em sua campanha durante sua carreata, na tarde deste sábado (15), na cidade de Guarabira. O parlamentar mostrou mais uma vez, que é o representante da maior cidade do brejo paraibano, na AL.

A carreata fez um longo percurso cortando a cidade de Guarabira, os mais de 400 carros passaram pelos bairros do Rosário, São José, Esplanada, Nordeste, Bairro Novo, Cordeiro, Primavera e finalizou na Casa 15 no centro da cidade.

Durante seu discurso, Raniery agradeceu a presença do candidato a deputado Federal Benjamin Maranhão que faz dobradinha em Guarabira.

“Aqui em Guarabira, os paulinos votam na Família Maranhão e em Araruna, a Família Maranhão vota nos Paulinos, por isso agradeço demais a presença de Benjamin na nossa carreata e tenho certeza que essa parceria vai se fortalecer muito mais nesta campanha” disse Raniery.

O parlamentar ainda ressaltou a importância de um representante do Brejo no Senado Federal “o brejo precisa de um Senador e a cidade de Guarabira tem um grande e importante representante que é Roberto Paulino, então vamos sim eleger quem vai fazer muito mais pelo brejo e em especial para Cidade de Guarabira” finalizou Raniery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas